Como Hamilton Dias de Souza você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Tais como mostra minha e sua calculadora, este consumo dependerá por outros itens. Sugerimos de que você compartilhe sua dúvida em nosso Fórum do Ar Condicionado a fim de que usuários e profissionais té especialmentecnicos possam contribuir com o seu questionamento.

Nesse caso, depende da eficiência energética do cada um deles. Este número é correto, contudo este valor Têm a possibilidade de mudar conforme a especificaçãeste e modelo por cada aparelho.

Há algum material qual vocês me indiquem? A projeçãeste qual vocês fazem “” É possibilitado a ser utilizada somente como valor de projeçãeste?

nossa calculadora calcula o consumo mé especialmentedio do um aparelho, contudo ela precisa DE informações acima. O preço da energia elétrica na sua cidade e o consumo do aparelho informado pelo Inmetro.

conforme texto supra, para realizar este cálculo você deve digitar na calculadora, além DE horas e dias qual ele é Utilizado, o consumo do aparelho em KW/h e o preço cobrado pela vigor elé especialmentetrica na tua cidade, este valor consta na conta do luz.

Amigo tenho um Ar condicionado Portatil 13000 Btus Philco quente frio, Moro em Itaporanga-PB, queria saber usando ele 8 horas por dia em 20 dias por mês quanto ele gasta, queria que você encontra-se a potencia dele o de que ele gasta por hora pois nãeste tenho Muito mais este manual dele e nãeste sei quanto a Empresa Énergisa aqui do Itaporanga-PB está cobrando pelo Kwh/m, grato e aguardo resposta.

somos 1 portal comparador de preçESTES e gerador do conteúdo Acerca ar condicionado. Os dados nos foram passados por profissionais tfoicnicos e engenheiros. Infelizmente não temos essa Saber. Sugerimos que tente a opinião de profissionais no Fórum do Ar Condicionado.

ola´gostaria de saber se alguém já instalou ar condicionado da philco 24000 qfm btus quente fria ,pois vem utilizando dois fios solto na borneira na evaporadora 1 fio vermelho e um amarelo qual é do reverso ,contudo nao tem no esquema por ligaçao,sou tendo dificuldades na instalaçao

Este meu quarto tem área de 16m2, a ser que instalei uma central do ar da LG de 12000btus, qual consumo posso esperar usando oito horas por dia durante 20dias.

Por enquanto, aconselhamos qual participe do Fórum do Ar Condicionado, pois lá outros membros poderão lhe ajudar. E o valor da energia elfoitrica você teria qual olhar em uma conta do luz.

De modo a adquirir peças separadamente você Pode vir a continue lendo isso tentar por meio DE informações deste post qual publicamos no blog.

este número fornecido pelo fabricante e embasado pelo Inmetro é kWh/mês, ou seja, uma hora por POR DIA durante 1 mês (30 dias). A calculadora faz utilizando de que você adapte a sua própria realidade, colocando quantas horas você gasta por dia e gerando este resultado.

Pedimos desculpas pela demora na resposta. Estivemos em recesso pelo final do ano e quando voltamos recebemos milhares de comentários, e saiba como cada caso é 1 caso leva tempo de modo a conseguirmos responder tudo usando atençãeste, contudo vamos lá:

Após isso, basta preencher ESTES dados da calculadora supra, colocar a quantidade por dias que usará no mês e você saberá este resultado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *